quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Lições

        Olhando o céu azul, e a espuma do mar percebo que não preciso de muito para mim sentir em paz comigo mesma. São muitas lições que a leveza da praia nós da. 
        Pego a areia com minhas mãos e observo que por mais que eu queira que ela permaneça ali, ela se vai por entre meus dedos, com isso aprendo que mesmo que queiramos manter as coisas e pessoas especias perto de nós elas se vão. Um dia tudo se vai por entre nossos dedos...
       Fico a pensar no meu passado e no meu presente, prefiro não pensar no futuro já que ele vai depender de tudo que vou fazer no agora. Vou viajando sem sair do lugar, vou tomando algumas decisões sem perceber, é estranho mas é que até o mar que é lindo pode ser devastador, não pode fazer sentido pra você o que minhas decisões tem haver com o mar, mas como disse São muitas lições que a leveza da praia nós dá!

By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t