sábado, 15 de dezembro de 2012


Eu não estou bem!

Tá tudo tão sem graça, já não me sinto tão bem quanto antes. São fases é o que escuto sempre, porém essas fases tão demorando demais para passar. Tristeza, medo, choro, e tantas decepções, é menina não é tão fácil como você imaginava é preciso suportar, aguentar e deixar passar muita coisa. Como de costume aquela vontade de desistir de tudo vem bem forte mas a vontade de saber no que isso um dia vai dar é bem mais persistente.
Por enquanto vou chorando quando necessário, vou ficando triste por que não se pode fingir alegria todos os dias e vou guardando as decepções naquela caixinha na qual estão todas as minhas experiências negativas.
E se algum dia me perguntarem como estou, não vou ME enganar mais e vou dizer o que muitos não estão acostumados a ouvir: Eu não estou bem!

Cássia Kelly
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t