sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Eu sou uma pessoa extremamente comunicativa e as vezes chego a ser chata, e eu sei disso. Falo pelos cotovelos, o tempo inteiro…. mas na hora que a coisa fica séria eu arrego, e arrego mesmo. Quem me conhece de verdade sabe o problema que eu tenho pra falar certas coisas que eu penso. E eu penso, muito… fico pensando, ensaiando, e tento. Mas não consigo, morro de medo da reação das pessoas ou do que elas vão achar a respeito do que eu disse. E isso me faz mal, eu tenho vontade de falar tanta coisa, pra tanta gente, mas eu travo. Fico corroída por dentro cheia de palavras, textos, frases e diálogos montados na minha cabeça e guardados em gavetinhas no meu cérebro esperando por um ato de coragem meu. Eu tento muito trabalhar esse meu lado, mas tem certas situações que me fod*** (desculpa o termo) e me fazem perder totalmente a bravura de falar qualquer coisa que for.

Via Linha Tênue
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t