quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Enquanto Durar

“Mim admirando de longe ta minha consciência de mãos dadas com a razão,e as duas estão com caras de não aprovação,aquele olhar de ”você tem que parar com isso,não se permita se machucar de novo.Não diga depois que a gente não avisou.”
Ao meu lado a emoção, radiante com um sorriso de orelha a orelha,ah como ela ta feliz,mim dizendo que estou fazendo certo mim permitindo mais,vivendo o famoso carpe diem .Que é isso que eu quero,é disso que eu preciso.E isso ta mim fazendo bem,isso ta mim fazendo sorrir,isso tudo mim faz se sentir viva.
E eu lógico to com a emoção.
Eu dei um abraço nela e disse:Tô com você,e vamos nos divertir muito garota! Pelo menos enquanto durar.”

— Júlyca Joyce
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t