sábado, 30 de março de 2013





Entenda querido, o mundo nunca vai ser do seu jeito! O espaço no qual vivemos é cercado de opiniões diferentes, pois somos seres únicos e cada um tem seu modo de pensar! Já está na hora de sair do seu castelo e começar a ver que as coisas ruins também podem e vão acontecer com a Vossa Majestade. Chega de sempre está no lugar do coitado, você acha que vai conseguir alguma coisa com isso? Eu tenho a plena certeza que não! Sei que muitas coisas são difíceis de digerir mais é a vida, ela é assim mesmo cheia de contradições e repleta ainda mais de surpresas. Por te amar de mais, estou deixando você livre, pra aprender os ensinamentos dessa majestosa autora. Entenda estou fazendo isso para o seu bem! Espero que você voe bem alto e conheça novos horizontes e encontre alguém que saiba dar o carinho que você precisa. Mas se algum dia a vida nós juntar novamente, quero que você me ensine tudo o que aprendeu e que me faça ver o mundo de outro jeito, um jeito quem sabe mais Livre!
Cássia Kelly
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t