sábado, 30 de março de 2013



Sabe aquela vontade de ficar só por um tempo? De ficar num lugar tranquilo que seja de agrado aos olhos, onde se possa por em ordem as ideias? É essa vontade que trago em meu peito ultimamente, é como se a agitação desse mundo estivesse maltratando e despedaçando cada centímetro da minha alma. Sei que posso aguentar mais um pouco, e adiar essa tranquilidade para o próximo fim-de-semana, mas é que cansei de sair empurrando com a barriga certas coisas, cansei dessa minha atitude acomodada! Pensando bem, a hora é agora! Então uma boa vida pra vocês meus queridos porque a acomodada aqui vai atrás da aventura. Fui viver a vida em frente ao mar numa tarde de sol.
Cássia Kelly
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t