domingo, 23 de setembro de 2012


Céu e Fé

Hoje a caminho da diversão junto de pessoas especiais, escutei uma música que até agora não saiu da minha cabeça, ela realmente expressa o que sinto nesse momento.

 Insegurança, medo, alegria, paz e emoção
Tudo ao mesmo tempo num só coração Eu tô há tanto tempo procurando alguém pra dar a mão Fica difícil acreditar então, Que tudo que sonhei, E que pedi em oração Está ao lado meu e percebeu É hora de viver
Olha pra mim, pode enxergar Todo amor do mundo eu vou te dar A solidão vai procurar Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim, deixa eu te ver O meu coração quer entender De onde vem tanto querer
 Somos aliança, céu e fé, eu e você.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t