domingo, 30 de setembro de 2012


Não vai adiantar

Tem pessoas que sinceramente, parece que acordam com o objetivo de propagar a infelicidade. Deixa disso põe um sorriso no rosto e mesmo que não esteja no seu melhor dia, diga pra si mesmo: Hoje o dia vai ser inesquecível, e vai ser por que eu quero que ele seja e vou fazer por onde ele fique guardado na minha memória!
Tudo é questão de querer e de por em prática, ultimamente não dar pra viver reclamando de tudo, chega de tantas lamentações! Sinceramente não vai adiantar se estressar, por isso já parei de mim importar com coisas banais, estou preferindo gastar minhas energias com minha alegria isso sim vale a pena.
Experimente sorrir pra vida pois concerteza ela vai começar a sorrir pra você.

Cássia Kelly
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t