sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Juh, Lila, Kbça e Gal

Calada no meu canto parei pra pensar na vida, de como ela segue rumos tão distintos, de como ela se modifica. Aparecem novos amigos, novos amores, novas metas, mais mesmo assim você vai seguindo.
É tão engraçado acreditar que alguns anos atrás eu era uma mera estudante do ensino médio sonhando em ser uma arquiteta, hoje estou fazendo faculdade de ed. física sonhando entrar na carreira militar, sempre começo a rir pensando: É, vida você sabe o que faz!
Mais uma coisa não muda é o carinho por aquelas que fizeram 3 anos da minha vida se resumir em sorrisos, elas com seus defeitos e eu com os meus.
É saudade mesmo, é falta do abraço apertado de manhã logo cedo, das palhaçadas em sala de aula, poxa realmente não sei o que seria da minha vida sem elas! Nunca mim esqueço do dia em que, a que mais tenho apreço mim disse: Esse abraço positivo vai fazer falta. 
Não mim afastei apenas o tempo nós prega peças para que a saudade seja cada vez maior, para que os poucos dos nossos encontros seja repleto de nostalgia. Se vocês soubessem o quanto eu procuro vocês nos novos amigos que a vida mim deu.
A inteligente mais suave que eu conheço - Juh
A vaidosa - Lila
A mais amostrada e com uma alma encantadora - kbeça
A dedicada - Gal
Amo vocês!

By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t