sábado, 6 de outubro de 2012


Medo de falar

(...)Eu sou uma pessoa extremamente preocupada, com tudo, com todos e sei que devo relaxar um pouco e aproveitar mais. Deixar de pensar como seria, com vai ser… e sim fazer. Pensar demais só atrapalha tudo, da um nó de proporções jamais vistas no mundo na nossa cabeça. Não sou boa em praticar o que falo, mas sou ótima em dar conselhos, mas dessa vez vou ter que ouvir a mim mesma, e as dezenas de pessoas que dizem que tenho que abrir a minha boca e gritar pro mundo o que eu tenho vontade de dizer, doa a quem doer. Mesmo que doa em mim, mesmo que a machucada da história seja eu, pelo menos vou me sentir leve por ter feito a minha parte, em expor a minha humilde opinião sobre os fatos. Tenho que aprender que o medo que temos que ter é de NÃO TENTAR ao invés de achar que tentando seria pior. Não da pra ter medo da mudança. E la vai mais um velho clichê: “Durma arrependido, mas não acorde com vontade”

By: Linhatênue
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t