domingo, 28 de outubro de 2012


Passado

Apenas uma conversa com um amigo e muitas lembranças, recordações de um tempo que não volta mais, momentos que foram marcados por sorrisos das traquinagens em sala de aula, choros de um ou dois amores perdidos, o medo de não conseguir nada ou de se conseguir tudo e não poder se controlar.
Mas percebo que tudo pelo que passei ruim ou bom me fez crescer, me fez e ainda faz ver o mundo de outra forma, é certo que muitas coisas marcaram e criaram certos medo, porém a vontade de derrubar os muros construídos é maior do que a segurança das experiências.
Relembro tudo com um sorriso no rosto, mais por dentro a dor volta a tona, o tal amigo não percebe o quão duro ele estava sendo, mais também acho que eu não percebi o tanto que eu estava sendo com ele.

Cássia Kelly
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t