sábado, 6 de outubro de 2012


Linhatênue

Quem me conhece de verdade sabe o problema que eu tenho pra falar certas coisas que eu penso. E eu penso, muito… fico pensando, ensaiando, e tento. Mas não consigo, morro de medo da reação das pessoas ou do que elas vão achar a respeito do que eu disse. E isso me faz mal, eu tenho vontade de falar tanta coisa, pra tanta gente, mas eu travo. Fico corroída por dentro cheia de palavras, textos, frases e diálogos montados na minha cabeça e guardados em gavetinhas no meu cérebro esperando por um ato de coragem meu. Eu tento muito trabalhar esse meu lado, mas tem certas situações que me fod*** (desculpa o termo) e me fazem perder totalmente a bravura de falar qualquer coisa que for.

Eu finjo que não aconteceu nada, relevo tanta coisa em pról da minha covardia. É isso, me sinto covarde, porque sei que não devemos nos preocupar muito com o que os outros pensam sobre o que dizemos ou fazemos se forem coisas coerentes e sensatas. Caráter e reputação saca? uma coisa bem diferente da outra. Caráter é o que somos, reputação é o que pensam da gente. E sei que meu carater é bom, o problema é que me preocupo demais com a minha reputação. “Mas poxa, e se o fulano me achar uma idiota por ter falado tal coisa pra ele, bom melhor ficar quieta…” E assim eu levo meus dias, com dezenas de letras presas na minha garganta. Eu finjo que esqueço, eu passo por cima das coisas…. e eu tenho que mudar, pra já. E já estou começando a por em prática, antes que essas palavras trancadas me deixem louca, porque olha… isso pira o cabeção. “Finjo que esqueço, se não enlouqueço, sei que mereço minha vida viver…”

No mundo eu sempre tenho esperança que as pessoas venham até mim e falem, dai eu me sinto aliviada e posso dizer, poxa… era isso mesmo que eu estava pensando, agora posso te dizer o que eu penso...




BY: Linhatênue
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t