sexta-feira, 15 de junho de 2012


Dúvidas que doem

          Mim deixa quieta, mim deixa pensar, é tudo tão confuso que às vezes não da pra aguentar!
          Ainda não esqueci o meu passado que hoje se faz tão presente. Ainda não estou pronta pra dar todo carinho que recebo de você. 
          Na saudade te chamo, em tua presença te ignoro e te trato mal. Gosto tanto de você e sei que isso ta te machucando, mas parece que não tem como mais voltar atrás é tão estranho! 
         Tem vezes que tenho a certeza que é você que escolhi para dar todo amor que trago aqui no peito, mas no mesmo momento penso que você não o tipo de garoto que escolheria. 
         Essas minhas confusões estão mim matando! E juro sinceramente não sei o que quero.


By:C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t