sábado, 16 de junho de 2012


G.M.

          É tão bom matar a saudades de quem te faz bem. Amo tanto esse meu Namorado Terceirizado!
É de pessoas assim que realmente sinto vontade de ficar perto, não mim cobra nada, não mim pede nada, apenas mim xinga, mim esculacha e mim faz feliz.
          Lembro como se fosse hoje, a nossa primeira conversa ( que por sinal foi repleta de risos) não imaginava que ela nós transformaria em amigos, namorados (terceirizado kkkkkk). Já cheguei até imaginar que minha missão aqui na terra era te proteger e jurei sempre poder estar contigo quando precisasse. E que todo esse sentimento seja eterno pois Te Amo muito e isso é verdadeiro!
        Para: Meu tricolor, meu idiota, meu burro, meu irmão, meu amigo, meu namorado terceirizado   G. M. s2 (L)
        


By: C.K.S.F.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t