sexta-feira, 1 de junho de 2012


Manifestação do Amor



Na superfície de tudo,
Coisas que eu não sinto mais
Quero ir mais à fundo,
Quero entender a manifestação do amor
Em como tudo pode ser simples
O que me parece absurdo,
Na garganta da um nó
Como eu posso ficar mudo?
Se eu consigo ver
Que existe algo bem maior
Que a gente não nasceu pra ser triste
Com um novo dia sempre vem algo de bom
Encontrar motivos pra sorrir e fazer um som
Tudo o que eu vivi
Até agora só pra ver amor...

...Quero mudar o meu mundo,
Tudo vai ficar melhor
Nem que for por um segundo,
Eu preciso ver a manifestação do amor
A coisa mais bonita que existe
Com um novo dia sempre vem algo de bom
Encontrar motivos pra sorrir e fazer um som
Tudo o que eu vivi
Até agora foi pra ver amor...



Planta e Raiz - Manifestação do Amor
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t