sexta-feira, 1 de junho de 2012


Nada além de expectativas...

        Queria estar ao teu lado, no teu colo, te abraçando e te beijando, dizendo as coisas que realmente sinto de você, sem esconder nada, Nada mesmo!
        Queria sentir teu cheiro, escutar tua voz mim perguntando se está tudo bem, sentir teus braços mim envolvendo, mim mostrando que realmente você não quer mim perde. 
        Sei que deveria está tentando segurar meus sentimentos, que deveria mim mostrar uma durona que tá nem ai, mais é que não deu certo das outras vezes, e esse medo de te perder é muito maior que não mim deixa escolha, a não ser te querer mais e mais.
        De uma coisa é certa, preciso de você muito mais do que eu esperava. Agora minhas marcas estão mais evidentes, sou bastante limitada com relação ao Amor, mas estou tentando ao máximo demonstrar que realmente gosto de você. 
         Eu sei expectativa besta e clichê mais não custa nada pensar. Espero que com você seja diferente! E mesmo se um dia acabar, que os momentos bons nós faça eternos amigos e não desconhecidos.
(L) P.H.


By:C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t