sábado, 5 de maio de 2012


Decisão

     Ando percebendo que a minha felicidade só depende de mim mesma. Não há nada do que acorda com um sorriso no rosto mesmo que se tenha a vontade de chorar, às vezes, é preciso esquecer as magoas, as dores, as infelicidades.
     Com o tempo agente aprende que as lembranças são boas, mais melhor ainda é viver o presente. Ultimamente estou tão preocupada com o futuro que mim esqueço que ele só vai depender das minhas escolhas agora!
     É procurando entender o meu caminho, que mim acho ainda mais perdida, vivo em constante imperfeição e nem mim arrisco a ser perfeita, já que nunca serei. Quero apenas ser Feliz e tenho certeza que isso só vai acontecer com a minha decisão.


By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t