quarta-feira, 9 de maio de 2012


Devagar

   ... Ando devagar por que já tive pressa e levo esse sorriso por que já chorei demais... 
   É preciso ter calma e paciência pra saber esperar, o que tanto desejamos -acho que é por isso que sempre quebro a cara. A vontade de ter supera todas as forças, e esse desejo não passa tão rápido é demorado e torturante.
  Vou mim envolvendo e sei que cada detalhe vai ficar guardado na minha mente, não vai ser esquecido tão facilmente. São pequenos gestos que pra você pode até não significar nada mais meu coração é fraco e ver isso como uma  demonstração muito forte de carinho.
    Sei que tem vezes que você pensa que não quero nada, que não estou nem afim, mais é o contrario te querendo tanto, que prefiro ir bem devagar, pois não quero ter magoas iguais as que tive anteriormente. 


By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t