quarta-feira, 30 de maio de 2012


Já não aguento

        Só hoje queria um carinho acolhedor, um abraço bem apertado de alguém. Queria poder contar tudo que se passa no meu coração e chorar muito até não aguentar mais. Mas essa minha mania de mim mostrar forte pra todos, de sempre querer ser a durona não mim deixa expressar essa tristeza. 
        Tá um turbilhão de sentimentos, juro que não estou aguentando mais, e esse sorriso é para não fazer sofrer quem mim ama. O que mais mim dói é saber que sou eu mesma que causo tanta confusão na minha cabeça, acho que é por isso que estou enfraquecendo.
        Queria tanto ter um lugar pra ficar só, um lugar no qual eu pudesse fugir desse mundo que mim fere ainda mais a cada amanhecer. Tá difícil mais não impossível!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t