segunda-feira, 28 de maio de 2012


O poeta já dizia...

         Gosto tanto desse teu jeitinho de mim irritar, de quando no meu silêncio você fala coisas que mim fazem ri, pode até que isso tudo seja momentâneo que nada dure muito tempo, mais estou feliz.
          E quando chega a noite, deito e começo a pensar como tudo isso surgiu, como do nada você mim apareceu, do meu lado e num é que ...O amor pode estar do seu lado... 
         Sei que se algum dia isso acabar vou sentir falta, vou ficar triste mais uma coisa é certa, você mim deu o carinho que eu precisava.
         Tenha certeza que guardarei as lembranças boas, pois só assim para não sofrer.




By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t