sábado, 28 de abril de 2012



  Calma menina, muita calma você não está só, esse choro vai passar, esse medo que te consome também. Como  sabes, eu só posso te dar aquilo que podes aguentar!
  Confia, pois o que eu fiz por tu lá na cruz, é a prova de amor que tanto pedis a mim em oração. Ninguém mais ninguém mesmo, fara isso por você só Eu. Te amo de uma maneira tão imensa que nada pode ser comparado. 
  O que tu sofres hoje vai ser para seu crescimento, isso é o que você precisa, CRESCER!!!! Não pense como tu pensava antes agora chegou o momento de assumir as responsabilidades, de assumir o erro. Vai ser difícil mais quem disse que vai ser impossível, todos podem te abandonar menos Eu, pois tracei teu caminho de acordo com os seus limites.




By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t