sábado, 28 de abril de 2012


Mudança!


   Eu só não estou aguentando mais! Tá cada vez pior, ta cada vez mais difícil ta tudo tão preso aqui dentro, sei que preciso sair dessa atmosfera que está mim prendendo, eu tento juro que estou tentando, mais por que tem que ser tão duro para alguns.

   Bem que uma mudança cairia bem! Sei que preciso disso, preciso mim afastar de tudo que mim faz mal. Bem que pressentimentos não falham, MEDO foi o que senti na virada do ano, e só de pensar que tenho ainda 8 meses pela frente pra encarar :/ o medo toma conta do meu ser. Sou fraca, muito por sinal, deixo o medo tomar conta da situação e é isso que mim dá mais medo! 


   Mas vou seguindo e levo no meu coração uma lição que aprendi no 1° dia do ano: Se começou ruim o que vai fazer o fim melhor é você mesmo! Vai ser barra mais sei que consigo, e esse sorriso que levo no rosto vai continuar aqui por que quero, vai continuar por que os outros não precisam saber pelo que estou passando, por que acima de tudo eu sei que vai passar e não vai valer a pena se eu ficar triste o tempo todo.







BY: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t