sábado, 28 de abril de 2012


O que realmente sou!


É eu acho que não vou aguentar por muito tempo toda essa cobrança pra cima de mim, estou ficando cada vez mais triste, cada vez mais preocupada com certas coisas que estão mim acontecendo, por que não chegam logo e mim falam poxa. 
Sinceramente sou humana sou cheia de defeitos, cheia de erros, será que ninguém consegue ver isso não!!! eu sei bem o que tenho que fazer sei minhas responsabilidades. 
Quando finalmente mostro a todos quem realmente sou, percebo que eles não se agradam desse meu Eu, fico muito triste em perceber que posso não ser aceita por ser, quem verdadeiramente sou.
Agora percebo por que tinha tanto medo de mim mostrar para a realidade. 




By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t