segunda-feira, 30 de abril de 2012



O que é que você viu em mim?


No me preguntes porqué no sé!
De repente me sentí así,
Enamorada por ti!


Mas a gente pouco se falou,
Foi coisa tão profissional...


Yo concuerdo contigo y
Creo que eso no es normal!


De repente você me liga,
Diz coisas lindas de amor
Eu confesso que adorei,
e que foi a primeira vez
Que alguém me encantou!


Tu manera, tu sonrisa
Tu aparencia de niño que me agrada
Tu encanto, tu pedido
Y tu voz avergonzada al disculparte
Tu timidez me encanta, y te voy a confesar
Que el deseo de que me llames me asusta!


(...) e eu vou te confessar
Que a ânsia de esperar você ligar, me assusta!
Luan Santana 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t