sábado, 28 de abril de 2012


Quantas vidas você tem?


Tudo podia ser bem mais fácil. Noite tranquila, muito agradável por sinal, mais como sempre você vem e mim aparece do nada. Mim da aquele abraço do qual  sinto muita falta, e o destino canta pra mim uma das músicas mais belas que existe. E quantas vidas você tem? Só mim diz isso. 
Deixo você ir e você vai, e volto novamente com meu sorriso, com minha vida. Mas do nada como sempre você mim pega de surpresa no meu momento mais frágil. É SEMPRE ASSIM.
… Vai vai na paz e não volta jamais…
Mas por dentro estou …hoje eu preciso te encontrara de qualquer jeito… Te  beijar a boca de um jeito que te faça ri… Hoje só tua presença vai mim deixar feliz SÓ HOJE…




By: C.K.S.F.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t